Analista de Suporte
QUALISERVE IT EXPERIENCESão Caetano do Sul - SP
0 posições
Integral
CLT
Presencial
Junior
Pleno
Tecnologia
Estamos em busca de um Analista de Suporte para atuar no atendimento presencial a usuários, garantindo o suporte técnico necessário para manter a operação fluindo com eficiência. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de levar soluções e quer crescer na área de suporte, está é a oportunidade ideal para você!
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento presencial a usuários para suporte a hardware, software e redes;
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.);
- Suporte a sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas (Microsoft 365, VPN, etc.);
- Diagnóstico e resolução de incidentes e requisições de TI;
- Registro e atualização dos chamados na ferramenta de ITSM (Movidesk);
- Orientação e treinamento básico para usuários sobre boas práticas de TI;
- Atuação em conjunto com equipes internas para garantir a melhor experiência ao usuário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Experiência com suporte técnico presencial;
- Conhecimento em Windows, pacote Office e configuração de redes básicas;
- Noções de manutenção de hardware e periféricos;
- Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário;
- Formação técnica ou superior em andamento na área de TI;
- Diferencial: Experiência com ferramentas de ITSM e suporte a dispositivos móveis.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE:
- Conhecimento Básico em equipamentos de rede (Switch, Roteador e Firewall).
- Conhecimento em Azure, Exchange, Office 365, Storage e Virtualização;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Auxilio Combustível
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Vale transporte
- Day off
- Treinamento para as certificações Microsoft
- Parceria com Sesc
- Gympass
- Telemedicina Conexa
- Psicologia Viva
- Vale refeição
- 99 corporativo
Localização
Alameda Terracota, Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, Brasil, 09531-190